Robinson Shiba fala sobre sua experiência no Franchising

Tempo de leitura: 1 minuto

Robinson Shiba fala sobre sua experiência no Franchising

No dia 30/11/2017 aconteceu em Recife o 3º Encontro com Franquias, evento organizado pelo Sebrae em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). O evento contou com várias palestras e o objetivo foi trazer informações sobre o assunto para o público interessado em empreender no setor. No evento tive a oportunidade de entrevistar o Robinson Shiba, ele é Fundador & CEO do Grupo TrendFoods (responsável pelas franquias China in Box e Gendai) e “tubarão” (investidor) no Shark Tank Brasil.

Shiba é dentista de formação, mas abandonou a carreira para empreender no segmento de alimentação e já acumula uma bagagem de 25 anos de experiência, estando à frente de uma das maiores redes de restaurantes do Brasil.

Confira abaixo entrevista que gravei com o Robinson Shiba, ele contou um pouco sobre sua experiência prática no Franchising e revelou qual é a característica Nº 1 dos empreendedores de sucesso na sua visão.

Clique aqui para ser notificado em primeira mão sobre as próximas entrevistas e conteúdos do Blog!

A trajetória de empreendedorismo no segmento de Alimentação começou com a fundação do China In Box em outubro de 1992 e em seguida com o restaurante de comida japonesa Gendai, apenas um mês depois. Desde então as redes vieram crescendo de tamanho e o empresário despontou como referência quando se fala de restaurantes comida asiática.

Com sua participação no Programa Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, Robinson Shiba se tornou uma referência ainda maior no Empreendedorismo Brasileiro, destacando-se principalmente com sua experiência do sistema de franquias.

Para mais informações sobre a franquia China In Box acesse: http://www.chinainbox.com.br.

Para mais informações sobre a franquia Gendai acesse: http://www.gendai.com.br.

Se o conteúdo ajudou você de alguma forma, compartilhe com os seus amigos! Assim conseguimos atingir um número maior de pessoas!

Deixe seu comentário aqui em baixo! Seu feedback é muito importante para mim.

Comentários

comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.