SEBRAE PE | Bate-papo com Vitor Abreu

Tempo de leitura: 1 minuto

Conheça o papel do SEBRAE no setor de Franchising

No dia 29/11/2016 aconteceu em Recife o 2º Encontro com Franquias, evento organizado pelo SEBRAE PE em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). O evento contou com algumas palestras e o objetivo foi trazer informações sobre o assunto para o público interessado em empreender no setor.

Confira abaixo entrevista que gravei com Vitor Abreu, Analista do SEBRAE PE, sobre o papel do SEBRAE no setor de Franchising e algumas dicas para quem pensa em empreender com uma franquia.

Clique aqui para ser notificado em primeira mão sobre as próximas entrevistas e conteúdos do Blog!

Sobre o SEBRAE PE

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Pernambuco é uma entidade privada sem fins lucrativos, agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae em Pernambuco atua em todo o território estadual. Além da sede no Recife, a instituição conta com mais 6 escritórios espalhados pelo Estado.

Com foco no estímulo ao empreendedorismo e no desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, o Sebrae atua em: educação empreendedora; capacitação dos empreendedores e empresários; articulação de políticas públicas que criem um ambiente legal mais favorável; acesso a novos mercados; acesso a tecnologia e inovação; orientação para o acesso aos serviços financeiros.

Para mais informações sobre o SEBRAE acesse o site: www.sebrae.com.br

Endereço do SEBRAE PE: R. Tabaiares, 360 – Ilha do Retiro, Recife – PE.

Se o conteúdo ajudou você de alguma forma, compartilhe com os seus amigos! Assim conseguimos atingir um número maior de pessoas!

Alguma pergunta? Deixe seu comentário aqui em baixo!

Comentários

comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.